Relacionamento com os clientes

Retornar ligações, prestar contas, fazer relatórios e pesquisar necessidades jurídicas. Atitudes simples que dão certo. Neste contexto, destaca-se o PROJETO ESTATÍSTICA DE RENTABILIDADE. Ao final de cada exercício preparamos para os clientes do Departamento Contencioso, um relatório com o total de processos que atuamos e o total de êxito obtido, inclusive com dados financeiros. Com isso, mostramos que somos investimento e não despesa.

Outros importantes meios de comunicação entre o Escritório e seus clientes são o SITE e o INFORMATIVO, que servem como instrumentos de divulgação da nossa estrutura organizacional, dos nossos projetos (de gestão de pessoas ou de responsabilidade social), de notícias relacionadas à área de atuação do Escritório. Há, ainda, a possibilidade de impressão do folder do Escritório e envio de currículos, além do Fale conosco, para registro de opiniões, sugestões e/ou reclamações.

O Escritório possui um SISTEMA DE GESTÃO projetado e criado internamente pela nossa área de Tecnologia da Informação, que valoriza a eficiência e a confiabilidade do trabalho realizado, principalmente levando em consideração uma realidade marcada pela velocidade em que as atitudes têm de ser analisadas e tomadas. O sistema conta ainda com uma Comissão de Auditoria, que realiza testes e conferências periódicas.



Sistema de Gestão Processual


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Prêmios e Publicações